geolocation marker

Você está em

{{ inferredGeolocation }}

VOLTAR

Temos ofertas de acordo com sua localização

geolocation marker

Confirme sua localização

{{ confirmedGeolocation }}

 

POLÍTICA DA QUALIDADE FCA

 

A Fiat Chrysler Automobiles acredita que a Satisfação do Cliente é uma condição indispensável para o seu sucesso, oferecendo produtos e serviços superiores em termos de:

 

Qualidade, Confiabilidade e Segurança

 

E considera fundamental:

• Contribuir com o crescimento dos recursos humanos, através da motivação, envolvimento, ética, valorização, respeito, informação, treinamento e desenvolvimento cultural de Qualidade, agindo com competência, criatividade e participação das pessoas;

• O comprometimento, a responsabilidade e a conscientização em todos os níveis da empresa, inclusive dos fornecedores e concessionários, na realização do produto/serviço;

• Fortalecer a parceria com fornecedores e concessionários;

• Planejar e controlar as atividades necessárias para alcançar os objetivos da empresa;

• Garantir que as especificações técnicas e legislativas sejam seguidas corretamente;

• Desenvolver processos eficazes e eficientes, segundo os princípios de Gestão para a Qualidade;

• Melhorar continuamente os processos, produtos e serviços.