A Fiat nasceu na Itália, mas foi o Brasil que a gente escolheu como nossa segunda casa. Hoje, os tempos pedem cuidado e união, mesmo que a distância. É através das nossas iniciativas, e com a força ítalo-brasileira, que #VamosSairDessa juntos.

Agora, se você está pesquisando um novo carro e quer tirar dúvidas sobre suas funcionalidades ou encontrar as melhores oportunidades, temos uma série de ferramentas que ajudarão sua experiência de compra. Para isso, leia a seção “Nossos produtos” logo abaixo.

E para conhecer todas as iniciativas do Grupo FCA na luta contra a pandemia do COVID-19, bem como doações de materiais e colaboração na produção de equipamentos médicos essenciais, leia a seção “Iniciativas FIAT”.

Algumas concessionárias estão com funcionamento reduzido, ou até mesmo fechadas, mas tem uma porta que está sempre aberta para você: a porta digital.

Em tempos de reclusão, nossos canais digitais continuam funcionado a todo vapor para você tirar dúvidas, montar o carro dos sonhos e até entrar em contato com nossas concessionárias sem sair de casa.

Clique no carro que desejar para acessar as informações completas sobre ele:

Quer falar com nossos especialistas? Preencha o formulário que a gente liga para você.

Seu carro ficou parado na garagem por mais de um mês? Então siga as orientações de cuidado abaixo:

Consulte também nosso guia para cuidar do seu carro.                               

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) reforçou seu compromisso mundial de cidadania e criou um robusto e positivo programa de suporte aos esforços federais e estaduais na luta contra o COVID-19 no país.  São iniciativas multidisciplinares executadas a quatro mãos entre a Fiat, seus colaboradores e as esferas governamentais. Conheça cada uma delas a seguir ou, se tiver interesse em uma leitura mais completa, acesse o nosso release oficial.

Principais questões sobre o funcionamento FIAT em tempos de Coronavírus

Serviços e manutenção

Cuidados com o carro

Cuidados pessoais

Institucional

Não encontrou as respostas que procurava? Tudo bem, temos uma equipe pronta para te ajudar através dos nossos Canais de Atendimento FIAT.

Para mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT - 0800 707 1000 ou através do WhatsApp - 31 2123-6000Se você é um profissional das áreas de serviços essenciais ou se enquadra no grupo de risco para o Covid-19, temos um atendimento prioritário para você pelo 0800 707 1000. Ao ser atendido, escolha a opção 2 e depois a opção 1 na nossa Central de Serviços ao Cliente FIAT.

Para os carros dentro do período de garantia, a assistência 24h Confiat, te oferece um reboque gratuito para a concessionária FIAT mais próxima, em caso de pane ou sinistro.