A Fiat prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes, acionistas, empregados.

Em seus Princípios e Valores, a Fiat adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Fiat preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.

A Fiat valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar carros e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.

VISÃO

Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços automobilísticos.

NOSSOS PRINCÍPIOS

INTEGRIDADE E RIGOR

Coerência, transparência, ética e exigência consigo mesmo, buscando sempre fazer o melhor.

ABERTURA AO DEBATE E BUSCA DA CONVERGÊNCIA
Estar aberto ao novo, dispor-se a escutar pontos de vista diferentes, tendo humildade para aprender.
CAPITALIZAÇÃO DAS DIFERENÇAS CULTURAIS
Aprender com a cultura local e global, fazendo da diferença um fator competitivo.
COMPETÊNCIA PROFISSIONAL COMO PAIXÃO
Procurar apaixonadamente a excelência, tendo orgulho de fazer o que gosta, onde gosta e com excelência.
RAPIDEZ E DETERMINAÇÃO
Agir rápido nas decisões, sendo simples e objetivo para alcançar os melhores resultados.
PROPOSITIVIDADE
Ir além do exigido, com iniciativa, autonomia, criatividade e disposição para melhorar cada vez mais.
VONTADE DE SUPERAR-SE
Ir além dos limites, estabelecendo desafios estimulantes em busca de novos aprendizados e resultados.

NOSSOS VALORES

SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Ele é a razão da existência de qualquer negócio.
VALORIZAÇÃO E RESPEITO ÀS PESSOAS
São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.
ATUAR COMO PARTE INTEGRANTE DA FCA
Juntos nossa marca fica muito mais forte.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
RESPEITO AO MEIO AMBIENTE

É isso que nos dá a perspectiva do amanhã.

DIRETORIA

ANTONIO FILOSA

Presidente para América Latina

FRANCESCO CIANCIA

Diretor Industrial Veículos

CLÁUDIO ROCHA

Diretor Industrial Powertrain

ERICA BALDINI

Diretora de Recursos Humanos

MARCIO TONANI

Diretor de Desenvolvimento de Produto

PETER FASSBENDER

Diretor de Design

ALDO MARANGONI

Diretor de Engenharia Powertrain

BRENO KAMEI

Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva

LUIS SANTAMARIA

Diretor de Compras

VALENTINO MANCINI

Diretor de Supply Chain

MÁRCIO DE LIMA LEITE

Diretor Jurídico e Business Development

EMANUELE CAPPELLANO

Diretor de Finanças

FRANCESCO ABBRUZZESI

Diretor de Peças & Serviço (Mopar)

NICHOLAS PARKES

Diretor dos Brands Ram, Dodge e Chrysler e Operações Comerciais Rest of Latam

RICHARD SCHWARZWALD

Diretor de Qualidade

ANTÔNIO SÉRGIO MARTINS MELLO

Diretor de Relações Institucionais

ANDRÉ SOUZA

Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação

JOÃO BATISTA CIACO

Diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade

HERLANDER ZOLA

Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil

TANIA SILVESTRI

Diretora do Brand Jeep e Operações Comerciais Brasil

TAI KAWASAKI

Diretor de Desenvolvimento da Rede

JOÃO IRINEU

Diretor de Segurança Veicular e Conformidade Regulatória

WILFREDO TREJO

Diretor de Operações Venezuela