header-fiat-default

Fiat Ducato conquista seu recorde de emplacamento em agosto

[Mercado]

13/09/2011

No mês de agosto, o Fiat Ducato, que conta com oito anos na liderança de vendas de furgões grandes, bateu o seu recorde no Brasil com 1.347 unidades emplacadas – o maior emplacamento de sua história, para um único mês, no mercado nacional.

Os pontos de destaque que garantem o sucesso do Fiat Ducato são:

• Sua extensa gama, com oito versões disponíveis no mercado. Ela é composta por quatro versões de carga - Cargo 7,5m³, Cargo L 9,0m³, Maxi Cargo 10m³ e Maxi Cargo 12 m³ -; três de passageiros - Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem)-; além da versão Multi Teto Alto (específica pra transformação).

• Melhor Custo de Propriedade (Cost of Ownership), uma vez que nos seus quatro componentes (Custo de Aquisição, Custo de Operação, Custo de Manutenção e Valor de Revenda), o Fiat Ducato, atestado pelos clientes, apresenta a melhor relação do mercado. Veja abaixo alguns fatores que contribuem com este resultado:

- O econômico motor MultiJet Economy, que apresenta alta tecnologia e ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, um diferencial de economia reconhecido pelo mercado.
- A maior rede de atendimento no segmento, com mais de 250 pontos no Brasil, todos equipados com ferramentas específicas e peças genuínas adequadas às necessidades de reparação e pessoal treinado pela Fiat. 
- Assistência 24 horas por meio do Confiat, que presta socorro em qualquer ponto do território nacional.

• Outro ponto de destaque é a versatilidade do Fiat Duacato, que pode ser transformado para atender diversas necessidades em veículos comerciais, como ambulâncias, unidades de resgate, entre outras necessidades dos nossos clientes.

• Mais a parceria com Implementadores (Rontan, Greencar, Alltech,      Revescap, Cavenaghi) com aplicações homologadas que fazem a montagem de veículos específicos, como o Fiat Ducato Escolar com capacidade de transporte de até 19 crianças, o Fiat Ducato Executivo com bancos reclináveis, o Fiat Ducato como ambulâncias tanto para simples remoção quanto para as UTI´s móveis, além do Fiat Ducato preparado para transporte de pessoas com necessidades especiais utilizados em várias cidades do Brasil.

Tudo para garantir o melhor atendimento ao proprietário de um Fiat Ducato em qualquer parte do Brasil. Com a rede focada na rapidez do atendimento e na melhor relação custo x benefício, característica vital para veículos de uso comercial.

 

“As noticias aqui postadas são datadas e seguem ordem cronológica,  sendo que as mais recentes iniciam o espaço “ULTIMAS NOTICIAS”. Atente-se para referidas datas, face as constantes desatualizações, presença de noticias e dicas superadas e indisponíveis.  Em caso de duvidas, entre com contato com a Central de Relacionamento: 0800 70 71000.”