file

PRESIDENTE DA FIAT CHRYSLER AMÉRICA LATINA É PREMIADO EM RECONHECIMENTO À EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO

[Institucional]

17/06/2013

O presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu no dia  13/06 o prêmio Reconhecimento à Excelência e Inovação (REI) na categoria “Profissional de Montadora”.  O evento é promovido pela revista Automotive Business pelo terceiro ano e reconhece as melhores iniciativas da indústria automobilística em excelência e inovação, entre março de 2012 e 1º de fevereiro de 2013. 

“É uma grande satisfação receber esta homenagem em função do importante trabalho desenvolvido por toda a equipe da Fiat. O prêmio não é só meu, mas de todo o time competente da Fiat Chrysler que carrega consigo o DNA a inovação”, afirmou Belini .

Os vencedores foram avaliados inicialmente por um júri de 19 profissionais da indústria automobilística, que indicaram vários nomes por categoria, submetidos posteriormente a votação junto aos leitores da newsletter e da revista publicadas por Automotive Business e aos participantes do IV Fórum da Indústria Automobilística, realizado em abril, e do I Fórum de RH, ocorrido em maio.

Reputação em Exame

A edição de Exame que chega às bancas nesta semana destaca o presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, Cledorvino Belini, como um dos líderes com melhor reputação no Brasil. A revista publica pesquisa que apontou os vinte líderes mais influentes do País e Belini integra a lista, entre os principais empresários e gestores do Brasil. A pesquisa foi realizada pela revista Exame, prestigiosa publicação brasileira sobre economia e negócios, em parceria com o os institutos Merco e Ibope, e auditada pela consultoria KPMG.