logo-fiat-620x260

QUATRO MODELOS DA FIAT RECEBEM PRÊMIO MAIOR VALOR DE REVENDA

[Institucional]

28/11/2014

A Fiat Automóveis recebeu quatro troféus no prêmio  “Maior Valor de Revenda”. A marca venceu nas categorias Entrada, com o Palio Fire; Picape, com a Strada; Hatch Premium, com o 500; e Perua, com a Weekend.

O prêmio é concedido pela Agência Autoinforme aos veículos que se mantiveram mais valorizados após um ano de uso. O levantamento foi feito com base nas tabelas de preços da Molicar, considerando os preços do mesmo modelo zero quilômetro em 2013 e seminovo, em 2014.

O Palio Fire é um carro econômico, confiável, bem equipado e confortável, além de ser o carro mais barato em produção no Brasil. 

Líder do segmento de picapes pequenas, comercial leve mais vendido do País e com mais de 1 milhão de unidades comercializadas no Brasil (marco alcançado em maio deste ano), a Fiat Strada combina as vantagens de um utilitário e de um automóvel, que pode ser usado no dia a dia para o trabalho, pela família, para o lazer, para a aventura, ou para o transporte de cargas.

O Fiat Weekend é líder em seu segmento desde novembro de 2013 e se posiciona de formas diferentes para seu consumidor. As versões Attractive e Trekking primam pelo espaço interno, espaço do porta-malas e pela grande praticidade e características familiares. Já a versão Adventure, além de reunir esses quesitos, incorpora aspectos de arrojo, esportividade e aventura. 

O Fiat 500 é um carro único. Isso graças às milhares de combinações possíveis - compostas pelos conjuntos de cores externas e internas, motores, equipamentos e acessórios. Genuína expressão de estilo e caráter, o modelo é uma invenção totalmente italiana, criada para satisfazer todos aqueles que gostam de se divertir e querem estar ao volante de um carro cheio de charme e emoção.