logo-fiat-620x260

FIAT INSIDER: DÚVIDAS DOS CLIENTES SE TRANSFORMAM EM VÍDEOS EXPLICATIVOS NO YOUTUBE

[Institucional]

24/06/2014

Nos últimos anos, as redes sociais se integraram aos meios tradicionais de relacionamento com clientes. A Fiat, que prima pela melhora contínua do contato com seus públicos, apresenta uma nova proposta na Internet, o Fiat Insider, que contará com vídeos feitos para o YouTube tendo como ponto de partida para seus roteiros as principais dúvidas de seus clientes sobre o uso de alguns recursos dos carros.

A marca passará a publicar em seu brand channel (youtube.com/fiatbr) vídeos que buscam exemplificar e explicar a real utilização de alguns itens dos automóveis. O apresentador abordará um tema em cada programa e sempre contará com a presença de um profissional da Fiat para reforçar o esclarecimento e ainda dar uma dica extra sobre determinado feature do carro.

Os três primeiros vídeos abordam os assuntos mais geradores de dúvida nos canais da Fiat até o momento: correta utilização dos freios ABS, melhor forma de desembaçar os vidros do carro e o funcionamento do reservatório de partida a frio.

“Fiat Insider surge para desenvolvermos ainda mais o canal de relacionamento que temos com os nossos usuários nas redes sociais. As dúvidas mais recorrentes nos canais proprietários da Fiat pautarão os demais programas do projeto”, explica Patricia Pessoa, gerente de Marketing de Relacionamento e Redes Sociais da Fiat.

Fiat Insider tem estreia prevista para a próxima semana. As dúvidas dos clientes serão colidas no Facebook (facebook.com/fiatbr), Twitter (twitter.com/fiatbr), Instagram (instagram.com/fiatbr) e Google Plus (plus.google.com/+Fiatbr).