file

A PENTACAMPEÃ EQUIPE DE NATAÇÃO FIAT/MINAS VISITA A FÁBRICA DE BETIM

[Institucional]

24/08/2015

A equipe de natação Fiat/Minas, que  conquistou no último domingo o pentacampeonato do Troféu José Finkel,  visitou hoje (24) as instalações industriais da Fiat, em Betim, Minas Gerais. Cerca de 50 atletas das equipes feminina e masculina do Fiat/Minas, entre eles Cesar Cielo e Thiago Pereira, acompanharam as várias etapas de produção de um automóvel e, ao final da visita, conversaram e confraternizaram com trabalhadores, recebendo os cumprimentos pela vitória e conquista inédita.

A Fiat e o Minas Tênis Clube estabeleceram parceria em 2010, com o objetivo de consolidar uma equipe de alto nível na natação para disputar os Jogos Olímpicos de 2016.  O projeto olímpico tem alcançado seus objetivos, pois a equipe Fiat/Minas está entre as melhores do Brasil e conquistou Troféu José Finkel cinco vezes consecutivas, em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

“A Fiat se orgulha de patrocinar a equipe de natação do Minas Tênis. O investimento no esporte transforma atletas em campeões”, afirmou o diretor Comercial da Fiat Automóveis, Lélio Ramos.