file

LINHA 2016 TORNA PICAPE STRADA, VEÍCULO CAMPEÃO DE VENDAS DA FIAT, AINDA MAIS COMPETITIVA

[Carros e lançamentos]

19/05/2015

Com 14 anos de liderança de mercado em seu segmento e com a terceira posição de veículo mais vendido no mercado brasileiro em 2014, a linha 2016 da picape Fiat Strada chega com mais conteúdos de série, reforçando ainda mais seu excelente valor agregado.

Referência no segmento de picapes pequenas, com visual robusto, inovador e moderno, a Strada oferece ao consumidor grande versatilidade: três configurações de cabines, três opções de motorização e três níveis de acabamento.

As versões Adventure 1.8 Flex da picape Strada 2016, Cabine Estendida e Cabine Dupla, chegam muito mais completas à rede de concessionárias Fiat, melhorando sua relação custo/benefício. Em sua já vasta lista de equipamentos de série, essas versões ganham retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento, volante em couro com comando de áudio, rádio Connect com entrada USB e capota marítima. Isso significa um contra-valor de 40% se compararmos a soma dos preços dos itens como opcionais. Ou seja, uma vantagem de R$ 2.000  para o bolso do consumidor.

Todas as versões Cabine Dupla da picape Strada também ganham porta óculos do lado do motorista como item de série. 
Vale lembrar que a Fiat Strada possui atualmente quase 65 acessórios Mopar, oferecendo ao cliente ainda mais opções para personalizar seu veículo. Entre eles, extensor de caçamba, central multimídia, rádio Easy4U e alarme integrado.

Com esses novos conteúdos de série, a picape da Fiat campeã em vendas chega ainda mais competitiva. Nos quatro primeiros meses deste ano, ela continua como líder dos comerciais leves, com 38.481 unidades emplacadas, e também líder em seu segmento, com um market share de 53,9%.