file

A LINHA 2015 DO FIAT 500 TRAZ O SISTEMA DE ÁUDIO DA MARCA BEATS, O PRIMEIRO AUTOMÓVEL A OFERECER ESTE SOM NO BRASIL

[Carros e lançamentos]

10/11/2014

Para dar continuidade à trajetória de sucesso do lendário Cinquecento, a Fiat lança no mercado brasileiro o seu modelo 2015, com melhorias que o deixam ainda mais prático, funcional e moderno. E mais, ele chega oferecendo um exclusivo sistema de áudio da marca BEATS, e passa a ser o primeiro carro nacional equipado com este som reconhecido e desejado mundialmente.

O Fiat 500 modelo 2015 recebe em todas as versões um novo console central, que foi totalmente redesenhado, trazendo mudanças que melhoraram o conforto a bordo:

-Nova entrada USB adicional (sendo que a entrada USB do porta-luvas que existia continua presente agora como carregador de dispositivos);

-Porta-copos duplo e porta-objetos, ficando o conjunto ainda mais funcional.

A versão Cabrio Air Automático 1.4 16V recebe também de série um novo quadro de instrumentos, que entrega uma maior interação com o motorista. Veja abaixo os itens que ele apresenta:

-Velocímetro, conta-giros e indicadores de temperatura e combustível digitais;

-Econômetro digital;

-Gráfico auxiliar do sensor de estacionamento;

-Além de todas as funções do computador de bordo integradas na mesma tela, em um gráfico moderno e interativo.

Esta versão ganha ainda uma nova roda em liga leve de 15 polegadas.

O Fiat 500 2015 traz também uma exclusividade. Ele será o primeiro automóvel no Brasil que poderá ser equipado com o sistema de Áudio Premium BEATS, que oferece aos passageiros um som de altíssima definição. Esse sistema inclui seis alto-falantes Premium, mais um sub-woofer de 8 polegadas montado no porta-malas e amplificador de 368 Watts.

A marca BEATS é uma das mais desejadas na atualidade. Ela nasceu em 2008 e cresceu muito rápido no mercado mundial de fones de ouvido, transformando o seu produto em um acessório de grife de luxo.

Mesmo com as melhorias citadas acima, os preços de todas as versões do Fiat 500 2015  permanecem inalterados. O resultado é um melhor custo/benefício para os consumidores.