A Fiat Automóveis prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes, acionistas, empregados e que proporcionam à marca ser líder de mercado.

Em seus Princípios e Valores, A Fiat adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tomam a marca cada vez mais

forte, a Fiat preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade. A Fiat valoriza as pessoas e respeita o ambiente como um todo para crescer diante de uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar carros e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.

VISÃO

Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços automobilísticos.

NOSSOS PRINCÍPIOS

INTEGRIDADE E RIGOR

Coerência, transparência, ética e exigência consigo mesmo, buscando sempre fazer o melhor.

ABERTURA AO DEBATE E BUSCA DA CONVERGÊNCIA
Estar aberto ao novo, dispor-se a escutar pontos de vista diferentes, tendo humildade para aprender.
CAPITALIZAÇÃO DAS DIFERENÇAS CULTURAIS
Aprender com a cultura local e global, fazendo da diferença um fator competitivo.
COMPETÊNCIA PROFISSIONAL COMO PAIXÃO
Procurar apaixonadamente a excelência, tendo orgulho de fazer o que gosta, onde gosta e com excelência.
RAPIDEZ E DETERMINAÇÃO
Agir rápido nas decisões, sendo simples e objetivo para alcançar os melhores resultados.
PROPOSITIVIDADE
Ir além do exigido, com iniciativa, autonomia, criatividade e disposição para melhorar cada vez mais.
VONTADE DE SUPERAR-SE
Ir além dos limites, estabelecendo desafios estimulantes em busca de novos aprendizados e resultados.

NOSSOS VALORES

SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Ele é a razão da existência de qualquer negócio.
VALORIZAÇÃO E RESPEITO ÀS PESSOAS
São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.
ATUAR COMO PARTE INTEGRANTE DO GRUPO FIAT
Juntos nossa marca fica muito mais forte.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
É isso que nos dá a perspectiva do amanhã.

CÓDIGO DE CONDUTA FAÇA O DOWNLOAD EM PDF

ACIONISTAS

A FIAT AUTOMÓVEIS S.A. É 100% CONTROLADA PELA FIAT GROUP AUTOMOBILES SPA, UMA DAS EMPRESAS DO GRUPO CONTROLADA PELA FIAT SPA.

DIRETOR PRESIDENTE

CLEDORVINO BELINI

DIRETORES ESTATUTÁRIOS

LÉLIO RAMOS
Diretor Comercial
ALFREDO LEGGERO
Diretor Industrial
MÁRIO BORIO
Diretor Recursos Humanos
CLAUDIO DEMARIA
Diretor de Engenharia de Produto
PAOLO EMANUELE FERRERO
Diretor de Engenharia Powertrain
CARLOS EUGÊNIO F. DUTRA
Diretor de Planejamento e Estratégia de Produto

OUTROS DIRETORES

OSIAS GALANTINE
Diretor de Compras
MARCO ANTÔNIO LAGE
Diretor de Comunicação Corporativa
MÁRCIO DE LIMA LEITE
Diretor Jurídico
DAVIDE MELE
Diretor Administrativo e Financeiro
DIEGO VIGNATI
Diretor de Desenvolvimento de Negócios Mercado Externo
CRISTIANE PAIXÃO
Diretora de Qualidade
ANTÔNIO SÉRGIO MARTINS MELLO
Diretor de Relações Institucionais
LUIS CLAUDIO CORREA VILLANI
Diretor Information Technology