img_logotipo_fiat

Institucional

Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade socioambiental. Esses atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor.

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis tem capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A empresa está em meio a um importante ciclo de investimentos de R$ 10 bilhões, que modernizará a fábrica de Betim. O Grupo Fiat Chrysler está construindo sua segunda fábrica de automóveis no País, situada em Goiana, Pernambuco, que terá capacidade para produzir até 250 mil unidades por ano.

A Fiat Automóveis também investe no desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Em 2013, a Fiat Automóveis conquistou a liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pela décima segunda vez. De janeiro a dezembro, a empresa registrou 762.980 unidades vendidas, consolidando a liderança do mercado, com 21,3% de market share. Entre os dez modelos mais vendidos no Brasil em 2013, quatro foram da marca Fiat – Uno, Palio, Siena e Strada.